Taça de Gin 650ml | Brindes | Atual Card Gráfica Online

Taça de Gin - 650ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes


Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

Quais são as características da Taça de Gin 650ml?

A Taça de Gin 650ml é feita com PS Cristal (Acrílico), que garante resistência e durabilidade ao produto. Ela é personalizável e o espaço para a arte é de 4,5cm de altura e 7cm de largura. Ela tem uma haste com base reforçada, para evitar acidentes.

Como personalizar a Taça de Gin 650ml na Atual Card?

Para personalizar a sua Taça de Gin aqui na Atual, você precisa baixar o gabarito e ajustar a arte a ele, deixando-a nos padrões de impressão da nossa gráfica. Em seguida é necessário tirar as dicas do gabarito para que elas não permaneçam no produto final.

Por que produzir a Taça de Gin 650ml na Atual Card?

Aqui na Atual Card, além de termos mais de dez cores disponíveis para a Taça de Gin 650ml, temos opções de impressão 1x1 e 4x0 ou 4x4, trabalhando com a Serigrafia e a impressão no Transfer. Você tem comodidades exclusivas aqui, começando por sermos uma gráfica 100% online e transparente e fazemos entrega e fretes para todo o Brasil. Vem para a Gráfica Atual Card, conheça nossos materiais e nossa qualidade!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos