Banner Político | Segundo Turno | Eleições 2022 | Atual Card

Banner
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Onde utilizar os Banners Eleitorais?

Os Banners Eleitorais são materiais gráficos perfeitos para utilização em passeatas e comícios, além de servir como decoração interna de comitês, salas de partidos e demais locais com ações de divulgação das campanhas eleitorais. Os banners da Gráfica Atual Card, para campanha eleitoral, estão em conformidade com a legislação de propaganda eleitoral.

Como fazer um Banner Político?

Para fazer o pedido de Banner Político, basta escolher o modelo de banner desejado e enviar a arte gráfica, que deve ser criada com o auxílio do gabarito, disponível para download durante a compra pelo site da Gráfica Atual Card. Selecione a quantidade desejada e o tamanho, entre as opções disponíveis. A Gráfica Atual Card envia seus pedidos para todo o Brasil, e caso prefira, você também pode retirá-los em balcões, alguns deles com direito a frete grátis. Verifique a disponibilidade na sua região!

Por que imprimir com a Gráfica Atual Card?

Na Gráfica Atual Card você encontra não somente os banners políticos, mas uma série de outros materiais impressos perfeitos para a sua campanha política com os melhores preços do mercado gráfico. Além disso, a empresa é especialista em materiais gráficos para campanhas eleitorais, fazendo com que todos os produtos estejam totalmente adequados à legislação brasileira para propaganda política. Todo o processo de compra é 100% online, rápido e seguro. Depois de enviar o arquivo com a arte gráfica para seus banners eleitorais, basta finalizar o pedido e receber os produtos diretamente em seu endereço ou no balcão de retirada mais próximo.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos