Cardápio em Papel Médio | Gráfica Atual Card

Cardápio em Papel - Cardápio em Papel Médio
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cardápio Papel Médio
Cor para Cardápio Papel Médio 
Cobertura para Cardápio Papel Médio 
Tamanho para Cardápio Papel Médio 
Acabamentos para Cardápio Papel Médio

Acabamentos para Cardápio Papel Médio 

Quais são as características do Cardápio em Papel Médio?

O Cardápio em Papel Médio tem o tamanho 21x29,7cm e pode ser produzido em papel reciclato 240g ou em couchê 300g, um material com textura lisa e que aumenta a vivacidade das cores impressas. A Atual Card oferece duas opções de cobertura, Sem Verniz ou com Laminação Fosca, que trazem maior resistência ao Cardápio e ainda evitam a formação de marcas de digitais, aumentando a durabilidade do produto.

Para quem eu posso oferecer o Cardápio em Papel Médio?

O Cardápio em Papel Médio é ideal para pequenos restaurantes, bistrôs e principalmente para estabelecimentos que oferecem serviço de delivery. Com o acabamento de um ou dois vincos já incluso, o menu pode ser dividido em seções, proporcionando uma melhor apresentação dos alimentos e bebidas.

Quais são as vantagens de comprar o Cardápio em Papel Médio com a Atual Card?

A Atual Card produz o Cardápio em Papel Médio e vários outros impressos com prazos de produção curtos e coloca à sua disposição diversas opções de entrega, como a retirada gratuita em balcões de retirada, inclusive em aeroportos e rodoviárias*. Aproveite já as nossas vantagens e adquira hoje mesmo os melhores materiais gráficos do mercado.*Consulte estes e os demais balcões de retirada espalhados por todo o Brasil em nosso site.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos