Papel para Bandeja | Gráfica Online | Gráfica Atual Card

Papel para Bandeja
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para impressão de Papel para Bandeja
Impressão de Papel para Bandeja com frente colorida ou em preto e branco;  e verso em preto e branco ou sem impressão

Papel para bandeja não recebe cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamento opcionais de Papel para Bandeja de refile tamanho menor ou corte adicional

>Qual a importância do Papel para Bandeja?

O Papel para Bandeja é muito utilizado como forma de proteção e higiene em bandejas de estabelecimentos como, bar, restaurante e fast-food. Além disso, o Papel Bandeja é uma ótima forma de divulgação, ficando na visão do cliente em todo que ele esta utilizando a bandeja. Inclua este maravilho material em seu mix de produtos gráficos.

>Como personalizar o Papel para Bandeja?

Como todo material impresso na Atual Card, o Papel Bandeja possui um gabarito/padrão próprio, destinado a facilitar a criação da arte. Siga as instruções presentes no gabarito, garantindo que a arte permaneça dentro do padrão de impressão gráfica.
Cuidados básicos e de extrema importância: Cor somente em CMKY, efeitos e imagens convertidas em Bitmap CMYK com no mínimo 300DPI, margem de sangria evita bordas indesejadas na arte, sendo assim estenda o fundo até a ultima linha do gabarito. Caso permaneça dúvidas entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

>Quais os modelos de Papel Bandeja disponíveis na Atual Card?

Na Atual Card você encontra Papel Bandeja em diversos modelos, garantindo para você revendedor gráfico maiores vantagens com os concorrentes, além de aumentar seus lucros.
Os modelos disponíveis são: Papel Bandeja Sulfite 75g Preto e Branco / Papel Bandeja Sulfite 75g / Papel Bandeja Reciclato 90g / Papel Bandeja Couchê 90g / Papel Bandeja Couchê 80g. Confira os preços incríveis preparados para cada modelo citado acima.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos