Pastas Personalizadas | Materiais Metalizados | Gráfica Atual Card

Pasta Metalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais Metalizados
Materiais Metalizados com frente colorida; e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais metalizadoscom verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Acabamentos opcionais para Materiais Metalizados

O que é uma Pasta Metalizada?

A Pasta personalizada é um material gráfico utilizado para transportar e armazenar documentos e outros impressos. A Pasta Metalizada conta com o diferencial do brilho metálico proporcionado pelo papel Supremo Metalizado, garantindo um aspecto diferenciado e refinado ao produto.

Como personalizar a Pasta Metalizada?

Parar criar a arte gráfica para o produto é preciso baixar o gabarito da Pasta Metalizada pelo site e utilizá-lo durante o processo de criação.Toda a área externa da pasta receberá o efeito metalizado, entretanto, se desejar que somente alguns elementos recebam o efeito metalizado, basta enviar, durante o processo de compra, uma máscara (arquivo separado da arte gráfica) indicando com a cor preta todas as áreas que não deverão receber o efeito. Desta forma, somente os locais que não estiverem na cor preta apresentarão o brilho metálico.

Por que imprimir Pasta Metalizada com a Gráfica Atual Card?

Com um moderno processo de produção, a Atual Card proporciona os melhores preços e prazos para a impressão de Pastas Metalizadas. Em nossa loja estão disponíveis três modelos de Pasta Metalizada para que você personalize conforme a necessidade do seu cliente. Torne-se nosso parceiro e conte com a qualidade que você só encontra na Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos