Placa de Sinalização Larga| PVC Branco | Gráfica Atual Card

Placa de Sinalização Larga
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Placas de Sinalização Larga impresso em PVC 0,5mm - Cristal
Placas de Sinalização Larga com frente Colorida; e verso sem impressão
Placas de Sinalização Larga com cobertura Verniz Cristal Frente e Verso
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Qual a vantagem da Placa de Sinalização Larga?

A Placa de Sinalização Larga possibilita uma personalização mais ampla, podendo incluir símbolos na informação, deixando a mensagem mais atrativa, além de atender o público não alfabetizado que por meio da imagem consegue compreender o objetivo da mensagem. Sinalização como, Perigo Alta Tensão; Atenção Olhe Onde Pisa; Segurança Use Luvas; Perigo Proibida a Entrada Risco de Morte; Produtos Corrosivos e outros de alta importância adotam o tamanho Largo a fim de melhorar a comunicação.

Por que comprar Placa de Sinalização Larga com a Atual Card?

A Atual Card é a maior gráfica online da América Latina e todos seus produtos possibilitam a revendedores e parceiros da gráfica, maior margem competitiva de lucros, pois contam com preços baixos e alta qualidade. Compre a Placa de Sinalização Larga e se surpreenda com a qualidade e agilidade da gráfica pioneira no mercado.

Como fazer Placa de Sinalização Larga personalizada?

Baixe o gabarito/padrão disponibilizado na página do produto e siga as orientações das margens de segurança, corte e sangria. Mantenha os efeitos e imagens convertidos em Bitmap CMYK com no mínimo 300DPIs, use cores vivas com sinais de efeito. Abuse da criatividade e personalize sua Placa de Sinalização Larga com uma área de 44,4x14,4cm para uso.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos