Tag | Verniz Localizado e Hot stamping | Gráfica Atual Card

Tag com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Tag Personalizada
Cor disponível para Tag Personalizada
Cobertura disponível para Tag Personalizada
Tamanho disponível para Tag Personalizada
Acabamentos disponível para Tag Personalizada

Acabamentos disponível para Tag Personalizada

Como são as Tags com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Com a possibilidade de agregar a cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping à criação das Tags, elas ganham destaque e se tornam ainda mais chamativas. A sofisticada cobertura metálica de Hot Stamping traz vivacidade aos detalhes enquanto a Laminação Fosca e o Verniz Localizado complementam a elegância do material. As Tags, que também são conhecidas como etiquetas, costumam ser uma forma de captar a atenção das pessoas e acrescentar informações importantes sobre produtos e serviços. Com o duo de cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping nas Tags as informações de seus clientes terão ainda mais assertividade.

Para quem posso vender as Tags com Verniz Localizado e Hot Stamping?

As Tags podem ser vendidas em lojas de vestuário como etiquetas, para festas e batizados como lembrancinhas ou em comércios no geral para mostrar mais informações sobre produtos. Além disso, as Tags com o brilho do Verniz Localizado e o deslumbrante metálico do Hot Stamping são ótimas para dar ainda mais destaque a produtos, especialmente aos artesanais ou com edições limitadas, pois atraem olhares e despertam a atenção.

Como personalizar as Tags com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Criar Tags personalizadas é uma ótima forma de customizar ainda mais os produtos e serviços oferecidos. Para criar a arte e as aplicações de cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping é necessário utilizar o gabarito fornecido gratuitamente pela Atual Card. No gabarito você encontra todos os dados necessários para criar os arquivos dentro do formato correto. Outro fator importante para a personalização das Tags é que as coberturas de Verniz Localizado e Hot Stamping devem estar em locais distintos, sem se sobreporem. Fazendo isso você evita que as impressões tenham problemas, agiliza a produção e ainda garante que o produto final fique como o desejado. Para mais informações sobre a cobertura Hot Stamping acesse nossa Central de Instruções.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos