Wobbler Médio | Impressão Online | Gráfica Atual Card

Wobbler Médio
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Wobbler impresso em PVC 0,3mm - Branco
Wobbler com frente Colorida; e verso sem impressão
Wobbler com UV Total Frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

O que é o Wobbler Médio personalizado?

O Wobbler Médio personalizado é um material publicitário amplamente utilizado em expositores comerciais para promover produtos, chamar a atenção do consumidor para as ofertas ou lançamentos de novos serviços. A total liberdade de criação da arte gráfica permite que o impresso também seja encontrado em vitrines destacando a porcentagem de descontos ou em vidros de carros nas concessionárias. Ou seja, o Wobbler Médio é a ferramenta publicitária perfeita para você encantar todos os seus clientes!

Como personalizar o Wobbler Médio?

O Wobbler Médio está disponível no tamanho 12x12cm, em formato redondo com faca padrão, impresso em PVC 0,3mm e com cobertura de Brilho Frente que apresenta mais brilho para as cores do material. Para personalizar o produto é necessário utilizar o gabarito do produto, disponível para download grátis em três formatos, escolha o de sua preferência (Corel Draw, Illustrator e Photoshop). Crie a arte gráfica com cores da marca ou da promoção, sempre utilizando fontes de fácil legibilidade e frases curtas para que o Wobbler atraia o olhar do cliente.

Quais são as vantagens de comprar Wobbler Médio personalizado online?

Além da grande variedade de impressos, como o Wobbler personalizado, na Atual Card você conta com a praticidade e agilidade da compra 100% online, diversas opções de pagamento e de entrega para que o seu pedido seja feito com comodidade e facilidade do começo ao fim. Ofereça aos seus clientes uma opção moderna para as ações publicitárias, adicione este produto ao seu mix de materiais gráficos e aumente os lucros da sua revenda gráfica. Não perca mais tempo, peça já o seu pedido de Wobbler Médio na Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos