Catálogo 8 Páginas | Catálogos online |Gráfica Atual Card

Catálogos 8 páginas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Catálogos
Cor para Catálogos
Cobertura para Catálogos
Tamanho para Catálogos
Acabamentos para Catálogos 
 
Acabamentos para Catálogos

Quais são as características do Catálogo 8 páginas?

O Catálogo 8 páginas pode ser impresso em vários tamanhos: 15x10cm, 20x15cm, 21x29,7cm e 22,8x21cm, está disponível em Reciclato 90g e em muitas gramaturas do Couchê 80g, 90g, 120g e 150g. E nas coberturas Sem Verniz e UV Total Frente e Verso, que variam de acordo com o papel escolhido e o acabamento de 1 Dobra e 2 Grampos é incluso.

Por que investir em Catálogo 8 páginas?

O Catálogo 8 páginas pode ser utilizado por lojistas de cosméticos, eletrodomésticos, aparelhos de ginástica, ou até mesmo como uma revista informativa sobre os serviços de dentista, massagista, empresas aéreas, etc. O material contém muito espaço para publicidade de diversos segmentos e também pode ser utilizado para jornais e informativos voltado para o público interno.

Por que comprar Catálogo 8 páginas na Atual Card?

Na Gráfica Online Atual Card você encontra um grande mix de produtos para aumentar o lucro da sua revenda. Aproveite o melhor custo benefício do mercado gráfico que somente quem é pioneira na América Latina pode te oferecer. Faça já o seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos