Sacos para Delivery Personalizados - Saco Kraft P - 5kg - 17x30x10cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Kraft


Saco Kraft P com impressão preta na frente e sem impressão no verso


Saco Kraft P não recebe cobertura


Tamanho Saco Kraft P


Como personalizar o Saco Kraft P da Atual Card?

Para dar início na personalização do Saco Kraft P, basta selecionar o produto no momento da compra e fazer o download do gabarito. Dessa forma, é necessário seguir as indicações de margens para criar a arte que será impressa no material. A arte deverá ser a mesma para a impressão na frente e no verso, utilizando somente a cor preta da paleta CMYK. Após seguir todas as orientações, envie o arquivo e pronto! Simples e prático, o Saco Kraft P será produzido com a identidade visual desejada, destacando seu negócio!

Quais as características do Saco Kraft P da Atual Card?

Produzido em Papel Kraft 90g, possui alta resistência e durabilidade, suportando até 5kg. Suas medidas de 17x30x10 cm definem o Saco Kraft P, ideal para armazenar uma quantidade razoável e leve de produtos, como refeições e suprimentos para casa. Sua opção permite a personalização da frente e do verso do material, com a impressão da mesma arte em ambos os lados. Disponível em diferentes quantidades, pode ser utilizado por grandes empresas, pequenos estabelecimentos e profissionais autônomos, garantindo entregas seguras e práticas.

Por que produzir o Saco Kraft P com a Atual Card?

Presente no mercado há mais de 20 anos, a Atual Card produz uma vasta gama de materiais gráficos de alta qualidade, requisitados no mundo dos negócios e comumente utilizados por diversos setores. Parceiros da melhor gráfica online contam com vantagens como, preços mais baixos, agilidade de produção e entregas para todo território nacional. Complemente seu mix de produtos com o Saco Kraft P e invista em qualidade para aumentar os lucros em suas revendas!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos